quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Such an EPIC FAIL!

Hey Searchers!

Bem hoje tinha em mente partilhar umas quantas fotografias da Festa das Vindimas, mas aconteceram uns acidentes de percurso :O
As Vindimas começaram na Quinta Feira, e lá fui eu para Palmela, quando lá cheguei percebi que me faltava uma coisa importante para tirar umas fotografias,  A MÁQUINA FOTOGRÁFICA, mas não desanimei pensei que na Segunda Feira iria ter a noite toda para tirar fotos (pois nos seguintes dias fui ao Avante)!
Quando na Segunda feira tento tirar fotografias apenas pensei para comigo "Joana Brito, deixa-te disso, o teu estado não te vai permitir tirar fotografias de jeito, no máximo perdes a máquina em pleno jardim de Palmela".
Ontem Terça Feira, último dia das vindimas, antes de sair de casa pus a máquina na mala antes de ir e pensei "É hoje Joana, AUWWWÉ". Chego, dou umas quantas voltas até que me apercebo que o local onde estava iria dar uma boa fotografia.
Tiro a fotografia mas ficou desfocada quando vou tirar outra vez a minha máquina avisa-me carinhosamente que acabei de ficar sem bateria :O

Vou vos mostrar a única fotografia da Festa das Vindimas 2011.

Enjoy!!


Peço desculpa pelo mega texto, mas tinha de demonstrar a minha revolta com o "mundo"!!

Joana Brito

Sem comentários:

Enviar um comentário

Searchers é aqui que comentam!!