sábado, 27 de agosto de 2011

Brainstorming and Radiohead

Hey Searchers!!


Primeiro, quero saber o que acham do novo cabeçalho (até parece que é uma coisa super UAAAAU, desculpem mas não é) e do blog em geral, não tenham medo comentem. BRING IT ON! (I'll patiently await, as always).
Segundo, não tenho posto nada novo (foram só dois dias eu sei --') devido ao major brainstorming em que me encontro, ou seja estou constantemente a ter ideias para fotos ou desenhos ou sei lá o quê :O (SCARY) por isso é que estou a escrever este "mega" texto que aposto que ninguém vai ler (forever alone).
Terceiro, se tiverem perguntas ou ideias (simples ou completamente loucas)  partilhem comigo. Podem mandar me as vossas ideias por comentário ou mensagem aqui no blog ou pelo facebook! 
Quarto (e ultimo ponto) hoje não me apetece mostrar fotografias (i'm so evil) por isso vou vos deixar duas músicas que tenho ouvido bastante nestes últimos dias que são FANTÁSTICAS!  Lotus Flower e Karma Police ambas dos Radiohead.


Enjoy!



Joana Brito

Sem comentários:

Enviar um comentário

Searchers é aqui que comentam!!